Essa canção, Vaca de Presépio, é uma oportunidade de reflexão sobre o quanto a maioria da humanidade é vaca de presépio.
A alienação, a jeguice é tanta que fica difícil saber com certeza se os sentimentos das pessoas são verdadeiros, autênticos ou se são reflexos, restos de expressões inconscientes da programação coletiva, de uma humanidade que caminha abobadamente para sua auto-extinção!
Afinal, hoje em dia, os algoritmos das redes umbrais sociais determinam o que a maioria das pessoas deve ver dia e noite, fazer, falar, pensar etc. Tem 'gente' que vai cagar com o celular na mão para mostrar ao mundo via TikTok ou Instagram a cagada que sua vida é.
"Não deixe que as lágrimas caiam destes teus olhos, afinal você nasceu de uma gozada"
O mundo te faz chorar mas os algoritmos das redes umbrais sociais querem te ver sorrindo e dançando feito idiota.
A missão das redes merdas sociais é fazer com que a maioria da humanidade "Não olhe para cima", ou seja, para o que os fidumaéguas 1% que detém 99% das riquezas da Terra fazem com esse Planeta e as pessoas desse Planeta.
Quem tem alguma consciência no meio de tanto jegue, sabe que a humanidade caminha a passos largos para uma cagada fenomenal. É tanta filhadaputagem e insanidade diária que a única coisa que espíritos verdadeiramente livres e despertos podem fazer é rir da tragicomédia humana.
Curta a song:
Comentários
Postar um comentário