Deus escreve carta dizendo que nunca quis criar a humanidade, que fez tudo no calor do momento mas que agora joga dentro das 4 linhas da Constituição do Universo
O dono de toda a bagaça e criador de tudo o que há e o que virá à ser criado, Deus, para os íntimos: Dad, Chuck, Senhor D, Deuzão ou apenas 'D', disse recentemente nas comunidades extrafísicas, por meio de uma carta, que se nunca quis criar a humanidade que fez tudo no calor do momento.
Mas, que abandonou a ideia de tentar destruí-la, como é sabido através da Bíblia.
Chuck diz que agora age dentro das 4 linhas da Constituição do Universo, portanto, deixa a humanidade se destruir sozinha.
LIVRE ARBÍTRIO. Tá na Constituição.
Além do que, Deus diz que se a humanidade se destruir e levar junto o Planeta Terra não se importa.
'E daí? Não coveiro do espaço!', disse Deus.
A CARTINHA
Caros animais pensantes da Terra, confesso que os criei no calor do momento e no auge de meu tédio. Francamente, se soubesse que vocês seriam tão idiotas e maus, teria logo criado mais animais ou andróides como fiz em outras Galáxias. Mas, o que está feito está feito. Não irei mais tentar destruí-los. Nunca mais. Já faz um tempão que jogo dentro das 4 linhas da Constituição do Universo. Boa morte, ops, boa sorte para vocês no uso e abuso do Livre Arbítrio. Otários. Assinado: Teu Pai. Deus. O Deus.
NOTA: Se Deus e Jesus são seres supremos, não vão querer nos destruir por uma crônica satírica, uma piada, não é mesmo?
Comentários
Postar um comentário