Pular para o conteúdo principal

Não me encha o saco

 


Letra
Não me encha o saco
Deixa eu com minha ressaca
Não me aporrinhe
Me deixa estar nesse mundo idiota
Olho por olho
Dente por dente
Todo mundo vai acabar
Ficando cego e banguela
 Não me encha o saco
Deixa eu com minha ressaca
Não me aporrinhe
Me deixa estar nesse mundo idiota

Fique com o seu dinheirismo
Cuide do seu umbigo
Deixa eu cutucar o tatu
Dentro do próprio nariz
No meu próprio nariz


Olho por olho
Dente por dente
Todo mundo vai acabar
Ficando cego e banguela
 Não me encha o saco
Deixa eu com minha ressaca
Fique com o seu dinheirismo
Cuide do seu umbigo
Deixa eu cutucar o tatu
Dentro do próprio nariz
No meu próprio nariz

Autoria: Homi da Sakola Entertainment Brazil   
Email: grupokzcontato@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicanálise fodástica

    kkkk  Vem que tem.

Curso de autoajuda: seja um rico mais feliz!

Quer que eu te ensine a ser um rico mais feliz? Me pague 5 mil dinheiros via pix que eu te conto. #CoachRealista - #MenteBilionária  -  #SóNoTeuSonho - #AutoajudaDoCão   - #ZueiraForever  - #Ironic #BrasilDoAvesso. Frases Filosobólicas: "Às vezes, você só precisa de um murro na cara ou socão no boca pra acordar pra vida". "Se tua mãe ou tua avó não te ensinaram a verdade sobre a vida, a vida vai te quebrar de cacete e te ensinar". Coach Realista Sua vida é uma merda? Você só colecionou fracasso ao longo dos anos? Você quer mudar pra melhor com livros e aulas de autoajuda de gurus, coach e site de internet que prometem riqueza, sucesso e mentes milionárias? Você mora no Brasil? Você é rico? Não? Então você está fodido e mal pago. Não tem coach, guru, site ou livro de autoajuda que resolva teus problemas. Não perca mais tempo ouvindo os falsos conselhos de autoajuda. Caia na real e encare os fatos, a realidade, fazendo piada da desgraça

Tudo o que me perdirdes, não lhes darei nadica de nada rs

  O povãozão diz nas suas 'oração': Deus, Chessus, Maria, Chussé, me ajude porque to fodedo! Tá ferrado é féla da puta? Quem manda votar em bandido, pescopata, corno, pinguço e ladrão?  Vcs não são os bão pra jogar voto no lixo? Aguenta as fodança ae mano! rs